Download TSFShell V2.0

TSF Shell é um novo LAUNCHER 3D que vai subverter o conceito das operações da tela inicial do dispositivo móvel. Oferece experiência operação interativa suave, única e personalizada. Você está autorizado a definir todos os elementos da tela inicial livremente e de forma eficiente. TSF Shell mantém a criação de novos recursos e widgets 3D exclusivos que lhe trará experiência incrível e inédita operação visual.










Principais características:
========================
1.Fantastic efeitos de transição de animação. Todas as operações, incluindo a eliminação, adição, o menu mostra-up ou de fuga, são fornecidos com efeitos naturais, gritantes e manteiga suave transição de animação.
3D modo de comutação 2.Miraculous e eficaz tela inicial e modo de layout elemento tela inicial roda livre. Mais de 10 telas independentes de layout casa suportados.
3.Unlimited barra dock. Capacidade de alterar a sua posição, comprimento e ângulo, bem como modificar o tamanho eo estado (oculto ou mostraram) de ícones e pastas na barra dock. Você pode abrir os aplicativos e as pastas na barra dock com o modo de deslizamento de onda.
4.Batch ícone para selecionar telas iniciais, pastas e barra dock.
5.More de 10 de widgets exclusivos TSF Shell, como a Mensagem, Relógio, Tempo, Memo, Música, Galeria etc todos os widgets 3D proporcionar uma experiência visual e operacional único.





Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial