Atualizando seu Tablet Multilaser M7 – Android 4.1.1 Atualizado





Passos:

Se tiver problemas com este tutorial abra este link aqui: Extras
1. Baixe os arquivos necessários AQUI| No Mega E no 4shared (depois de tanto tempo ta ai galera! )

2. Descompacte o arquivo

3. Desligue seu Multilaser M7

4. Pressione e mantenha pressionado o botão de Volume abaixo (-)

5. Conecte o cabo USB ao computador e ao Tablet

6. Pressione o botão Ligar por 4 vezes seguidas
7. Aguarde instalar os drivers
8. Remova o Tablet do cabo Usb
9. Abra o aplicativo PhoenixUSBPro.exe
10. Clique em Key

11. Selecione o arquivo proxypid1_solution_net_141516D2-8AC7-4a7a-8D0A-1E49BE70842E.key (está dentro da pasta descompactada)
12. Clique em Image
13. Selecione o arquivo BAXI_C70_0425-firmware for DIN09,10,11,12.img (está dentro da pasta descompactada)
14. Clique em Start
15. Repita os passos 4, 5 e 6
16. Aguade finalizar
17. Após finalizar pressione o Reset por 10 segundos
18. Aguarde inicializar e teste

Imagens do processo




Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

52 comentários:

  1. cara no meu da erro 0x162 pq ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 possibilidades, 1º o arquivo(rom) esta corrompido baixe novamente , 2º o cabo usb que vc esta usando pode não estar funcionando corretamente troque, 3º seu pc tem os drivers instalados? esta é a menos provável.

      Excluir
    2. ta corrompido mesmo la no site ja tentei nao erro outras roms pega essa nao

      Excluir
    3. ok a que tenho n esta assim irei fazer o up dela e repassar aqui

      Excluir
  2. o meu tb da esse erro 0x162,...dai eu fiz a atualização com a rom do m7-s, o programa aceitou mas porem o touch não funciona mais,...ou seja,a rom do site não funciona, tanto via pc quanto a via sd,...da esse erro 0x162..., essa rom ta corrompida ou nao compativel com o m7, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta verificar o cabo que vc esta usando, baixe a rom novamente

      Excluir
    2. cara eu fiz a mesma coisa e deu certo com essa rom do m7-s so que o touch nao presta

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estou passando por esse mesmo problema, por burrisse minha instalei o maldito Chainfire 3d e meu M7 travou, depois de muito pesquisar achei esse método mas o Phoenix só dá erro. Já estou desanimado... pelo visto já era. Se alguém conseguiu atualizar a rom pelo phoenix ou pelo card sd avisa. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo tenta baixar outra rom para ele pois parece que esta esta com erros eu estou com uma aqui amanha vou fazer o upload dela e passo pra vcs

      Excluir
    2. Amigo estou precisando dessa room,posta o link de dawnload ai vallew abraços.

      Excluir
    3. ok amigo irei disponibilizar, tava meio enrolado aqui

      Excluir
    4. O amigão valeu por ter respondido só dependo dessa room pois as demais que já baixei tanto pelo site da multilaser ou utros sites estão corrompidas isso porque baixei varias vezes a mesma room pois pesava que estava corrompida por quebra de link ou da net mais não realmente estão corrompidas a iso.

      Excluir
  5. Esse Chainfire 3d acabo com meu m7 ele ta travado na logo

    ResponderExcluir
  6. Estou precisando dos arquivos que é baixado no site, já baixei e está corrompido, não sei mais o que faço, são três tablets com o mesmo problema, e na primeira atualização o touch screen deles bloqueou, por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Carol seu problema é meu tbem a multilaser já deveria esta ciente que essas rooms do table M7 que ela disponibiliza estão todas corrompidas pow será se eles ainda sabem disso brincadeira,e quem se da mal nessa história toda somos nos os consumidores.

    Nosso colega do blog Rafael Santana vai disponibilizar em breve a room cujo não esta corrompida.

    ResponderExcluir
  8. ta dando erro 0x162 ja to desesperado alguem me ajuda por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Esta me direcionando para esse site url http://adfoc.us/16858437470546 isso é o correto para baixar a room.

      Excluir
    2. galera desculpa ai mais o link ficou ov por favor aguardem amanha para fazer o download com o link no mega

      Excluir
    3. Blz irmão nos que agradecemos a sua paciência em nos ajudar.

      Excluir
    4. pronto galera esta agora a rom que utilizo e sempre utilizei para restaurar o meu M7 no link acima no servidor Mega

      Excluir
  10. ta com erro 0x162 ainda deve ser problema no tablet mesmo mais valeu pela ajuda cara

    ResponderExcluir
  11. Essa ROM do M7 "BAXI_" tá corrompida mesmo! A do M7-s, embora funcione com erros no M7, flasha normal do Phonix Suite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to usando a rom do m7-s so pra nao deixa o tablet parado mesmo porque nao acho a rom do m7 em site nenhum

      Excluir
    2. galera, eu realmente estou tentando entender este problema, pois eu uso esta rom que disponibilizei e sempre da certo.

      Tentem ver outra versão do phoenix
      vou procurar tbm

      Excluir
  12. pessoal tambem nao consigo de nenhum jeito atualizar,,sempre da erro,via pc e via sd,, agora vou tentar nesse link ai, e posto os resultados;

    ResponderExcluir
  13. Quem tiver tempo e facilidade, pode fazer o upload pra gente da rom a partir do próprio tablet M7 utilizando a ferramenta Uberizer. Vc faz o despejo(dump) dos arquivos do aparelho para a pasta \uberizer\rom_kitchen e depois converte de volta para o arquivo "original.img" daí é só jogar no Phoenix de novo! Meu aparelho tá detonado muita gente tá precisando dessa ROM. Era só um infeliz técnico da Multilaser fazer isso e dar upload pra gente! Escrotástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal não creio que o problema esteja na rom, pois é a mesma que eu uso.
      Eu tenho três hds em meu pc, cada um com um sistema e apenas em um eu consigo fazer os procedimentos, pois neste eu tenho instalados os drivers adb, o android sdk com os drivers usb for android com as ultimas versões do android, entenderam?

      Excluir
  14. Tablet Multilaser M7 | Android 4.1 Oficial | erro (0x162) RESOLVIDO (Créditos para prestoh)

    http://www.4shared.com/office/K9HIgx6Uba/Multisync_V3.html (manual)
    http://gsserver.com.br/Multilaser/Mu...Instalador.exe (instalador)

    (Fonte: MULTILASER SUPORTE)

    ResponderExcluir
  15. eu nao consegui baixar o programa multisync

    ResponderExcluir
  16. o instalador esta dando erro

    ResponderExcluir
  17. vou atualizar a postagem com os dados on

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC PODE MANDAR PARA MEU EMAIL?? MAUROJBO@YAHOO.COM.BR

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Para quem instalou a ROM do site da multilaser e o touch travou so baixar e instalar o instalador da multilaser ele ja vai baixar tudo q precisa e a ROM compativel tbm.

    Esse é o link do manual: http://www.4shared.com/office/K9HIgx6Uba/Multisync_V3.html

    esse e o Link do instalador: http://www.gsserver.com.br/multilaser/MultiSync_Instalador.exe

    (Fonte: MULTILASER SUPORTE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tablet esta funcionando normalmente. Rsrsrrsrs. Levei em uma loja aqui em Ilhéus/BA, e me disseram que o defeito poderia ser a tela touch. Quase ia gastando R$100,00 para troca-la, é brincadeira. Quem não conseguir fazer o procedimento é só manda uma e-mail: iosleandrobs@hotmail.com.

      Obrigado amigos.

      Excluir
    2. obrigado amigo, vou fazer aqui o tutorial pra gelar fazer

      Excluir
    3. obrigado amigo, vou fazer aqui o tutorial pra gelar fazer

      Excluir
  20. acho que meu tablet esta com a memoria corrompida o que tenho que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que ele entra no menu depois trava aprarecento uma tela com a cor azul água..... ele exatamente liga quando quer

      Excluir



    2. AI JÁ É O HARDWARE AMIGO, PROVAVELMENTE UM PROBLEMA NA PLACA,
      TENTA ACIONAR A GARANTIA

      Excluir
    3. EU COMPREI DE SEGUNDA MÃO TAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE ATÉ QUE EU BAIXEI O SUBWAY SURFERS E O POU AI COMEÇOU A TAVAR. APAGUEI OS JOGOS MAIS CONTINUOU A FRESCURA ..... LEVEI EM UM TECNICO E ELE FALOU QUE ESTAVA COM A MEMORIA CORROMPIDA . LEVEI EM OUTRO TÉCNICO E FALEI QUE O TABLET ESTAVA TRAVANDO. O TECNICO COBRO 70 REAIS PARA "ARRUMAR" .... PEGOU NOS PRIMEIROS DIAS MAIS DEPOIS VOLTOU O TRAVAMENTO DO MESMO JEITO DE ANTES .... VOLTEI NO TÉCNICO FALEI QUE SÓ PEGOU NOS PRIMEIROS DIAS. ELE DISSE DEPOIS A MESMA COISA QUE O PRIMEIRO TECNO .... QUE A MEMÓRIA ESTAVA CORROMPIDA. :( . ACHO QUE JÁ ERA O TABLET POIS TAH SEM GARANTIA. SE VC PODER ME AJUDAR RAFAEL VOU FICA MUITO FELIZ. DESDE JÁ AGRADEÇO.

      Excluir
    4. amigo realmente o tablet é lento, eu fiz algumas modificações nele pra poder ter um desempenho aceitavel.
      Vc pode tentar fazer o mesmo, não é nada dificil não.
      Segue o link abaixo.

      https://www.youtube.com/watch?v=bkBbE3oKruY
      dentro de alguns dias irei postar um video mais atualizado.

      Excluir
  21. Este tutorial serve para o Multilaser Oxy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amigo, até o momento a multilaser não lançou nenhuma atualização pro oxy

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial