Android: como instalar o Google Experience Launcher em seu aparelho

O iniciador oficial do Nexus 5 pode agora ser instalado em seu Android 4.1 ou superior. Disponibilizado pela equipe do site Android Police, este APK vai dar ao seu aparelho um novo visual: efeitos translúcidos nos ícones da sua homescreen, mais opções de papel de parede e a possibilidade de inserir uma série de widgets elegantes na interface de seu mobile são alguns dos recursos possíveis a partir de Google Experience Launcher.
Mas, antes mesmo de executar os passos de instalação descritos abaixo, é importante que ao menos um rápido esclarecimento seja feito. O que é, afinal, o Google Experience Launcher? Grosso modo, pode-se considerar qualquer launcher um software responsável por gerenciar o "visual" de um sistema operacional qualquer – neste caso, o Android. O Google Experience Launcher, assim, é apenas uma versão alternativa de administrador de sistema.
Se você deseja experimentar um estilo diferente de interface, siga este tutorial e instale sem grandes complicações este aplicativo de gerenciamento em seu Android.


Instruções:

1 - Se seu aparelho nao tiver opção de aceitar aplicativos fora do googleplay, entre em configurações>Segurança> e marque a opção " Fontes desconhecidas"

2 - Mova o APK para a raiz do seu cartão de memoria ou para uma pasta de facil acesso no seu smartphone.

3 - Use algum gerenciador de arquivos nativo no seu aparelho ou baixe algum pela GooglePlay e procure o arquivo  que voce baixou e instale e seja feliz !!

4- Atenção: Esse app ainda tem alguns bugs...por isso fica por sua conta e risco...mas nao deixa de ser um otimo e lindo launcher para seu aparelho.



Widgets:



Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial