Download Dead Trigger 2


O titulo Dead Trigger é o game mais conhecido no gênero zumbi, que você controla seu personagem em primeira pessoa, ele oferece aos jogadores um mundo paralelo , onde a humanidade está envolvida em uma batalha contra os zumbis para o controle da Terra.
 A realidade deste conflito apocalíptico em todo o mundo é sublinhado pelo fato de que o jogo é jogado em tempo real. “Este tempo real e uma história interminável será afetado pelo comportamento de cada jogador “, explica Marek Rabas , CEO (Diretor Executivo) da Madfinger Games. A cada atualização seguinte , a ação se deslocará para diferentes locais e continentes com o desenvolvimento concreto diretamente influenciado pela participação de jogadores. A ação será global, os jogadores vão lutar contra os zumbis locais em Xangai , Londres ou no meio do deserto, longe da África.












A promessa de Pavel Cizek é de que os jogadores podem mais uma vez conferir os gráficos que se mantem acima do padrão , que já é um legado em Jogos Madfinger. Os desenvolvedores de Dead Trigger 2 introduziram avançados efeitos gráficos que voltará a fazer avançar os limites de gráficos em dispositivos móveis.

Você vai se deslumbrar com gráficos de ponta , incluindo reflexões em tempo real de água , vegetação dinâmica e ragdolls avançados.
Explorar vários locais e abate os mortos-vivos em vielas misteriosas , minas abandonadas ou no deserto Africano.







Download apk


data parte 1


data parte 2

Extraia o data na pasta android/obb
Instale o apk e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial