Battleflied 4 para Android

O Battlefield 4 tem feito muito sucesso mesmo estando na sua fase beta, tendo legiões de fãs apaixonados ao redor do mundo. Mas a EA ainda quer mais. Em uma entrevista, Frank Gibeau, presidente da marca e novo chefe de desenvolvimento móvel, disse que a empresa está trabalhando em uma versão de alto desempenho do Battlefield para dispositivos móveis.
 
Ele diz: “Estamos trabalhando em um jogo Battlefield para dispositivos móveis que será high-end e de alto desempenho.” Ele diz também que está apostando em algo que ninguém fez antes, que os jogadores tanto de smartphones como de PC ou consoles joguem juntos! Realmente é uma ideia bem ousada e ele sabe disso.
 
Os jogos de tiro em primeira pessoa não se adéquam muito a dispositivos móveis. No PC por exemplo, temos o total controle da mira usando o mouse. No console existe a mira automática, no qual o jogo se encarrega de ajudar o jogador. Como esses detalhes poderiam ser balanceados no jogo entre as plataformas? Isso é mais um desafio. Outra coisa bastante preocupante é se o Battlefield para dispositivos móveis seguiria o mesmo modelo de free-to-play do Real Racing 3 ou FIFA 14, no qual você tem que comprar melhorias dentro do jogo. Na minha opinião esse é o pior modelo de vendas possível. Battlefield é muito competitivo. A combinação dele com compras dentro do jogo para melhorar seu desempenho seria frustrante.

Fonte: Mobile Expert  
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial