Real football 2013

A mais recente edição da simulação grátis de futebol voltou para dar outra vitória à concessão com um novo conjunto de jogadas. 
Participa na mais imersiva simulação grátis de futebol e mostra que és o melhor em campo. Reforça a tua equipa de campeões desenvolvendo as instalações do teu clube, contratando pessoal, lidando com patrocinadores e não só.
Junta-te a campeões mundiais de futebol como o nosso atleta de capa, Falcao, no relvado. 


TU ÉS FUTEBOL, TU ÉS REAL FOOTBALL!
PÕE O TEU CLUBE NO TOPO
Controla a tua equipa em campo durante jogos da liga ou de taças. Iniciarás com uma equipa amadora, e terás que melhorar as habilidades dos teus jogadores para alcançar a primeira liga e competir contra as melhores equipas do mundo pelo campeonato e pela taça


REALISMO LEVADO MAIS LONGE
Pela primeira vez em jogos do Real Football, vê os nomes e retratos de mais de 3000 campeões Europeus e Internacionais, graças à licença oficial FIFPro. As actualizações irão manter o teu jogo em dia, com as mais recentes transferências de jogadores e de plantel.
DESENVOLVE O TEU CLUBE
As melhores equipas do mundo têm as instalações mais modernas. Está na hora de ser um bom gestor de fantasia. Põe os teus jogadores em forma desenvolvendo os teus campos de treino para aumentares as competências físicas, técnicas e tácticas dos teus jogadores, como um verdadeiro gestor. Ganha mais dinheiro e atrai fãs expandindo o teu estádio, enchendo-o de lojas e conseguindo patrocinadores de prestígio.


A EXPERIÊNCIA MAIS IMERSIVA
Gráficos requintados e realistas dão vida a cada jogador no teu ecrã durante os jogos. Vê as mais de 700 animações de captura de movimento e IA melhorada para uma experiência dos jogos semelhante à da TV, com efeitos e vídeos espectaculares. É tal e qual como ver desporto autêntico!



extraia do data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial