Download Chamando todos os Mixels




Chamando Todos os Mixels!
Resgate Mixels e use os poderes excepcionais que possuem para defender seu território!
Resgate os Mixels e use os poderes excepcionais que possuem para defender seu território neste jogo híbrido que mistura ação e defesa de torres!










CONHEÇA OS MIXELS
Os Mixels são criaturas excepcionais que vivem para formar combinações! Eles amam fazer um mix um com o outro para descobrir novas e poderosas habilidades. Eles também amam fazer um mix de qualquer coisa que encontram pelo mundo. Você nunca sabe o que pode conseguir com a combinação ideal.
FAÇA UM MIX COM SEUS MIXELS
Combine dois de seus Mixels favoritos para desbloquear novos e incríveis poderes. Você misturaria um corajoso Infernite com um confiável Cragster? E que tal um elétrico Eletróide. Crie poderes híbridos com Mixes entre tribos ou combine três Mixels de uma mesma tribo para fazer um massivo Max!
FAÇA UM MIX COM SEUS ITENS
Colete itens ao jogar e depois faça um mix com eles para criar novas defesas e Coletores de Cubitos. Construa novas torres de defesa e depois saia por aí com seu time de Mixels, colocando em ação seus incríveis poderes para derrotar os Nixels invasores.
MIX AO MÁXIMO
Leve sua experiência com os Mixels até o limite! Explore territórios diferentes enquanto resgata seus amigos e embarque em novas missões para ganhar recompensas. Colete instruções e modelos para suas construções e até mesmo assista a animações personalizadas de seus Mixels favoritos.

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial