Fifa 12 apk+data 30 de abril Armv7

JOGADORES REAIS, TIMES REAIS, LIGAS REAIS
São mais de 22 ligas com licenças oficiais, mais de 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Entre em campo com supercraques como Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e outros mais. Jogue a Premiership da Inglaterra, a La Liga da Espanha, a Bundesliga da Alemanha e outras. Domine a sua liga e conquiste glórias em 32 estádios autênticos.





EMOÇÃO NO DIA DO JOGO
Experimente a paixão e a força do esporte mais popular do mundo com fidelidade sem precedentes. Este é o título de futebol mais complexo e com os melhores gráficos da história. Sinta todas as emoções dentro de campo com os seus heróis, a qualquer hora e em qualquer lugar.


JOGO DE PERNAS
Com os novos esquemas de controle, você conduz a bola com mais precisão do que nunca. Melhore suas cobranças de falta e de pênalti com controles completos por meio de toque. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360º com os jogadores, além de fintas com gestos. Dê passes que desmontam a defesa, chutes indefensáveis, cobranças de pênalti com estilo e dribles profissionais.




Futebol é vida! Agora você pode aproveitar o esporte ao máximo com o ÚNICO jogo para Android com licença oficial da FIFA.


apk+data

extraia o data na pasta android/data
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial