Download - Dragon Quest 2 Apk v1.0.0 [ no-root]



Sobre o Jogo
A tão esperada continuação do DRAGON QUEST original está disponível para dispositivos móveis agora! Descubra novas terras e explore vastos calabouços neste RPG clássico e retro.
Entre em um mundo fantástico de espadas, magia e monstros com um pacote standalone!
Faça o download uma vez e não terá mais nada para comprar e mais nada para baixar!



Principais Características

Um século se passou desde os eventos do primeiro DRAGON QUEST e, durante esse tempo, os descendentes do herói de Alefgard construíram três novas nações. Mas a paz que eles conheceram já não existe mais. Exércitos de demônios trazidos das sombras pelo caído Sumo Sacerdote Hargon levaram a terra à beira da ruína mais uma vez. Agora, o jovem príncipe de Midenhall deve encontrar os outros dois descendentes de Erdrick, para que, juntos, derrotem o abominável Hargon e devolvam a paz ao seu mundo.

Vivencie a segunda história da trilogia da saga de Erdrick. Se esta é a sua primeira incursão à série, DRAGON QUEST II possui sua própria história, sendo um ótimo lugar para se começar.
・Explore vastos calabouços cheios de perigo e monstros únicos. Viaje por vários continentes a bordo do seu navio em uma das primeiras aventuras de mundo aberto, enquanto encontra novos tesouros e sobe o nível dos seus personagens.
・Controles simples e intuitivos
Os controles do jogo são projetados para funcionar perfeitamente com o layout vertical de qualquer dispositivo móvel moderno e a posição do botão de movimento pode ser alterada para facilitar tanto para quem joga com uma mão quanto para quem joga com duas mãos.
・Experimente o lendário RPG amado por milhões no Japão e no mundo inteiro! Criado por um trio lendário, incluindo o criador mestre Yuji Horii, a revolucionária trilha sonora sintetizada e orquestrada por Koichi Sugiyama, e a arte do mestre dos mangás, o artista Akira Toriyama (de Dragon Ball).


Curta nossa pagina no Facebook







Download Apk :

Instale o apk e Divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial