Download Jetpack Joyride apk full [ mod money]




Adequar-se com uma seleção dos jetpacks mais legais de todos os tempos e levar para o céu como Barry Steakfries, o herói adorável em uma viagem só de ida para a aventura! Dos criadores do fenômeno mundial Fruit Ninja vem o cheio de ação Jetpack Joyride, da Halfbrick jogo Android mais esperados de sempre!


Características do jogo:
Junte-se Barry quando ele quebra em um laboratório secreto para comandar os jetpacks experimentais das garras dos malfeitores de ciências. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo como você voar para pontuações cada vez mais altas!
Você vai começar com o lendário Machine Gun Jetpack para dispersar os cientistas do mal de pesquisa legítima, mas ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos em The Stash! Escolha o seu jetpack favorito, roupa snazzy e estocar itens, em seguida, voltar lá para fora!
Obter um impulso de velocidade e potência usando o Lil 'Stomper, Profit Bird e louco Freaking Teleporter, apenas uma seleção dos captadores veículos disponíveis - todos jogável com um controles de toque.
Fique vivo, obter funky e perder-se em Jetpack Joyride. Há tanta coisa para ver e fazer, todo o tempo do mundo e mais de jetpacks suficientes! Como sempre, Barry Steakfries proporcionará!


Curta nossa pagina no Facebook







Download Apk Mod 4shared :




Instale o apk e Divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial