Download The Inner World Versão 1.4 apk+ OBB Torrent





Robert é um novato, com um coração de ouro. Ele vive uma vida pacífica como um músico da corte em maior mosteiro do vento Asposia. Ao contrário do que as leis da física, Asposia é um enorme espaço, oca cercada por uma expansão infinita de terra. Ar do mundo é fornecida através de três fontes eólicas, mas como uma fonte de vento após o outro se esgotou e os deuses do vento chegou a Asposia, de repente Robert encontrou-o no meio de um turbilhão.


untamente com a ajuda do misterioso ladrão Laura, suas melhores intenções e nenhuma pista, Robert sai em sua aventura para descobrir o segredo do desaparecimento do vento. Será que o jovem aventureiro capaz de salvar o seu mundo? E quais são as intenções secretas de Laura ...?
Recursos, Recursos, recursos! Este é o lugar onde o mundo interior mostra o que significa ser ricamente com toneladas de conteúdo esperando por você: diálogos gritantemente engraçados! Inúmeros quebra-cabeças complicado! Um mundo totalmente artesanal elaborado com amor e devoção convida você a descobrir inúmeros detalhes (pelo menos 325!). Um sistema de sugestão de multi-nível patenteado permite a todos para terminar o jogo! Uma atmosfera reconfortante maravilhoso! Eye-mimos formação em não-estereoscópica artesanal 2D (!) - Indo contra todas as tendências gráficas atuais! Cinco capítulos espetaculares! Uma história com mais reviravoltas do que qualquer nariz Asposian! Animações fantásticas cartoon-like! A trilha sonora mais épica desde a origem da Asposia bem como vozes profissionais - sync mesmo lábio! Lotes de cenas cortadas! Hotspots opcionais! E é claro: Robert, o muito-muito-muito-muito-última esperança para Asposia!



Curta nossa pagina no Facebook






Download Apk MediaFire:
Download OBB Torrent:





Extraia o data na pasta android/obb
Instale o apk e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial