Download-BloodStroke versão 1.0.0 apk





Lendário cineasta John Woo apresenta sua estréia móvel cheio de ação, Bloodstroke.
Este aplicativo oferece compras no aplicativo. Você pode restringir a compra in-app usando as configurações do dispositivo.
Gun em uma mão, uma lâmina na outra, Agente de Segurança Privada, Mai Lee - codinome Lotus, brotos e fatias pelas ruas de Hong Kong e Pequim para garantir a segurança de seu primeiro trabalho.


Ação artística
Misturando visuais pincelada tradicionais com assinatura violência balé de John Woo, Bloodstroke é autenticamente apresentado com gráficos distintos e elegantes painéis de quadrinhos cut-scenes que desvendar em um conto convincente de traição.
Importante Informação ao Consumidor. Este app: Requer aceitação da EA Política de Privacidade e Cookie, TOS e EULA. Coleta de dados por meio de publicidade, terceiros e análise de tecnologia (ver Política de Privacidade e Cookies para detalhes). Contém links directos para sites de redes sociais destinadas a um público mais de 13. Permite que os jogadores se comuniquem via notificações do Facebook e gifting. Para desabilitar a ver as configurações-game.Contains links diretos para a internet.


Curta nossa pagina no Facebook






Download Apk Mega:






Instale o apk e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial