Download TRANSFORMERS AGE OF EXTINCTION apk



Experiência explosiva e de ação de Hollywood em TRANSFORMERS cheio de suspense: Age of Extinction ®, o novo corredor de combate 3D e jogo móvel oficial para o novo filme TRANSFORMERS da Paramount Pictures. Neste universo cinematográfico, sua missão é derrubar os inimigos DECEPTICON como você correr, traço, e mudar de forma através de missões de ritmo acelerado com o seu elenco formidável de heróis AUTOBOT.




CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
• Experimente o primeiro combate Vice-derrubar inimigos DECEPTICON como você correr e arma em modo de robô ou unidade e de traço no modo veículo.

• Gear Up and Roll Out! -Criar uma força a ser reconhecida por atualizar o seu time de personagens TRANSFORMERS a nível de armas, tecnologia e habilidades.

• causar estragos com GRIMLOCK! - Destruir tudo em seu caminho com GRIMLOCK como você cobrar através de obstáculos e inimigos.

• Salto em um Hollywood Blockbuster-Experiência cheio de suspense de ação de Hollywood com missões rápido, ambientes destrutivos, e os efeitos 3D épicas.


TRANSFORMERS ® e todos os personagens relacionados são marcas registradas da Hasbro e são usadas com permissão © 2014 Hasbro, Inc. © 2014 Paramount Pictures Corporation.




Download Apk:


Instale o apk e divirta-se


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial