Download Sonic Jump Fever apk



Usuários do Runtime ART experimental devem desabilitá-lo para jogar Sonic Jump Fever.
Pegue a FEBRE em uma corrida explosiva contra o relógio! Compita com Sonic e amigos em explosões de alta velocidade no caos de saltos verticais. GRATUITO e baseado no sucesso da SEGA Sonic Jump. Disponível para smartphones e tablets

rove que você é o melhor. Acumule combos enormes para detonar as altas pontuações dos seus amigos. Use reforços, melhorias e as habilidades exclusivas dos personagens para maximizar sua pontuação. Depois, ultrapasse com o modo Exaltação e atinja o topo da Classificação!
REVOLUÇÃO DO SALTO
A novíssima experiência gratuita do Sonic Jump traz corridas explosivas contra o tempo!
DESAFIE SEUS AMIGOS
Compita contra seus amigos para a maior pontuação. Jogue e poste suas pontuações em uma tabela de classificação compartilhada com seus amigos. As classificação atualiza imediatamente depois de cada volta. Assim, a competição nunca termina.
QUEBRAR SUAS PONTUAÇÕES
Libere o modo Fever para ativar a hipervelocidade e conseguir resultados catastróficos.
JOGUE E ATUALIZE O ELENCO DE PERSONAGENS
Joga como Sonic, Knuckles e uma série de outros personagens famosos. Atualize seus movimentos originais e habilidades para ajudá-los a atingir o céu.
DESBLOQUEIE O PODER DO CHAO
Recrute um Chao lendário do universo Sonic! Encontre todos os Chaos para ajudá-los a vencer os badniks, procurar por anéis escondidos e muitas outras habilidades únicas!

Curta nossa pagina no Facebook






Download Apk :


Instale o apk e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial