Download Worms 3 apk+data













LIDAR-se a vantagem com um realce novo jogo de mudança. Ative o modo de cartão e alterar o início eo fim de cada vez, pelo jogo de cartas estratégicas.
RECOLHER recompensas no jogo que permitem que você compre bronze, prata e ouro cartões. Construa o seu baralho de 41 cartas diabolicamente projetados!
RECRUTE sua combinação perfeita batalha como você escolhe seus vermes de um novo sistema de 'Class' - Heavy, Cientista, Scout e Soldado clássico. Cada um tem sua própria habilidade única e habilidade. Qual vai encaixar com o seu estilo de jogo?

Mostrar suas habilidades por ganhar Conquistas! Misturas deliciosas da simples e complexas, essas metas foram deliberadamente projetados para empurrar você e suas habilidades wormy aos limites!
Jogar on-line com a guerra multijogador assíncrona. Inscreva-se em jogos classificados ou amigáveis ​​e mostrar o seu talento. Lembre-se, com vários jogadores assíncrono, você não tem que comprometer-se a uma sessão completa de cada vez. Leve sua vez, em seguida, ir bater os seus amigos marcar no modo single-player Bodycount!
BATALHA em Forts multijogador ou modos Deathmatch e desafie-se com a cada vez mais difícil Bodycount jogo single-player.








Maior controle para os jogadores que podem agora escolher entre um novo sistema de controle D-Pad e os controles de toque originais.
Maravilhe-se com o sistema de menu simplificado glorioso. Os jogadores podem agora desfrutar de um sistema de menus muito mais agradável e navegável com um rápido HUB jogador acesso a todas as atualizações e informações!

Extraia o data na pasta android/obb, instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial