Restaurar Xperia Play


Funciona em todos os aparelho da linha Xperia de 2011.
Esse tutorial é para poder ressuscitar o Xperia Play que não liga mais e ou voltar para as configurações e ter as firmwares de fabricas e dessa forma voltar a ter garantia se caso você fez o Root e/ou o Bootloader. 














Do que você vai precisar:
- Xperia Relock bootloader (Pequena ROM que desfaz o unlookBootloader/Desbloqueio/RDM)
B - Flash Tool (Aplica a ROM acima no seu celular)
- Baixar o software pc companium compativel com seu paiz e região no site da sony  (Software para Chegar atualizações e Restaurar Celular)
D - Celular com pelo menos 50% da bateria cheia (Altamente recomendável).

Passo-a-Passo.


Se você nunca fez o unlookbootloader para desbloquear seu celular pode pular para o Passo 2

1 - Desfazer o Bootloader: Extraia o Flash Tool em qualquer lugar do seu computador, copie o Xperia Relock bootloader para a pasta firmwares. Execute o X10FlashTool.exe e click em Flash. Quando o programa solicitar, segure a tecla voltar do celular e conecte ao USB. Espere até o processo ser concluído e aparecer turn on unknown Sources and Debugging.

2 - Atualizar e/ou Restaurar o Celular: Abra o Sony Ericsson Update Service escolha o modelo do seu celular e click em seguir. Siga os procedimentos rápidos que o próprio programa irá te ensinar e faça a atualizar com firmware. Você pode usar tanto o Firmware mais atualizado quando o inicial. Se for possivel fazer no PC Companion a atualização.
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial