Download Lawless



Lidere sua própria equipe de criminosos profissionais e torná-los o melhor que há! Lawless é o jogo de tiro em estilo arcade 3D épico que sopra afastado da competição! É 1990 de Los Angeles. Você está apenas fora da prisão e não com a intenção de voltar! Seu tempo dentro não foi desperdiçado, você fez contatos, domina o seu comércio e agora você está de volta às ruas. Claro que você está começando do nada, mas você tem grandes ambições. É tudo sobre as grandes pontuações e fugindo com ela. Qualquer um que tenta cruzar você ou entrar em seu caminho está indo para baixo. Agora é a sua vez. Roubar o que você pode e fazer a sua fortuna. Aquela grande pontuação final é sempre ao virar da esquina.







CARACTERÍSTICAS
• Teste suas habilidades em explosivos Gun Battles - Leve em ondas de inimigos, de equipes da SWAT, helicópteros de polícia e gangues rivais infames neste ambiente 3D destrutível e explosivo!
• De Crook para Kingpin - Rapidamente eliminar todos aqueles que estão em seu caminho com um arsenal de mais de 100 armas, incluindo pistolas, fuzis, bazucas, granadas e metralhadoras para citar alguns.
• Construir uma Equipe de Profissionais de Badass - Rasgue pelas ruas de Los Angeles com uma tripulação de criminosos profissionais assaltar bancos, assassinar alvos, e assumindo o território Kingpin quando o preço é justo.
• Dominar na mensais Eventos ao Vivo - Recrutar amigos como seus aliados para ajudá-lo a assumir missões novas e originais a cada mês com um calendário interminável de grandes desafios e as recompensas ainda maiores.



Extraia o data na pasta android/obb, instale o apk e divirta-se







Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial