Download Dark Meadow: The Pact


Comentários traduzidas do original em Inglês -
* IGN: "vale a pena jogá-lo, especialmente pela enorme quantidade de diálogos originais e para desvendar o mistério.... Um dos melhores a surgir na App Store em tempos recentes."
* KOTAKU: "bem à vontade como nos corredores de Rapture, do BioShock... uma experiência incrivelmente perturbadora."
* DESTRUCTOID: "um jogo com clima envolvente e eletrizante, com deliciosas pitadas de humor negro... Vale a pena para todos os que se interessam por jogos para iOS."







JOYSTIQ: "É um jogo surpreendentemente engraçado e atraente, o que o torna fácil de recomendar... deixa claro que os jogos para plataformas móveis estão cada vez melhores em criar mundos gigantescos em telas reduzidas."
* TOUCH ARCADE: "O Prado das Trevas se destaca em praticamente todos os quesitos. Da aparência ao jogo por toque, ele é surpreendente, e percebe-se que foi desenvolvido com muito cuidado "
* GIZMODO.UK: "uma conquista extraordinária. O nível foi elevado, o desafio caiu por terra e a hipérbole se desgastou. Mal podemos esperar pelo próximo jogo que tentará superá-lo."
* MODOJO: "uma combinação de BioShock e Infinity Blade... um jogo sombriamente belo e intrigante que todos devem jogar, pois oferece uma aventura estimulante e um vislumbre do futuro dos jogos para smartphones. "
* GAMEZEBO: "possivelmente o melhor título do gênero. É deslumbrante, é assustador e é uma grande diversão. É o jogo perfeito para a época do Halloween. "
- Mundo realista com visual arrebatador, desenvolvido com o mecanismo Unreal 3
- Um enredo bem desenvolvido, estilizado como um conto de fadas sombrio e moderno, com reviravoltas não convencionais;
- Narrativa e atuação convincentes e de alta qualidade



Extraia o data na pasta android/obb, instale o apk e divirta-se





Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial