Download Big Gun! [Unlimited money] apk full


Bem-vindo ao Big Gun! Com o nosso herói corajoso e armas poderosas, tudo que você tem a fazer é acabar com todos os monstros no caminho e mostrar-lhes sem piedade!









Até 30 armas podem ser escolhidas: Revólver faz disparar durante a execução, os fogos de espingarda três balas em um tiro, lançador de foguetes auto visa o monstro mais próximo e explode todos os monstros ao redor.
* 12 habilidades poderosas, juntamente com o exclusivo sistema de combinação de habilidade, você pode criar centenas de maneiras de usar as habilidades, de modo a tentar o seu melhor para fazer as combinações de habilidades mais eficientes e poderosos e mostrar-lhes no meio da multidão de monstros!
* Melhor sistema de inteligência artificial, mais de uma centena de monstros podem ser vistos em uma tela. 8 tipos de monstros, incluindo vampiros, nagas, até mesmo dragões! Medo? Não, o medo ajuda a nada, somente armas e habilidades podem fazer você sobreviver.
* Top arte proporciona imagens deslumbrantes para você. Village, madeira, igreja, dungeon, 4 lugares estão esperando por você!
Fique à vontade e pronto para entrar em batalha! Boa sorte!









Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial