Ganhando dinheiro, upgrades, buff's em qualquer jogo android.



Requisitos:

Acesso Root
Qualquer ROM
O programa deve estar instalado no aparelho e não no SD



Tutorial:

  • Baixe o programa: Android Cheats e execute.
    Obs.: Para quem esta tendo problemas com a primeira versão do programa.
    Tente a segunda versão: GameCheat2
  • Na tela incial do programa aparecerá algumas coisas escritas, mas a importante será somente a Hot-Key, do lado terá uma aba de seleção, ai você programará qual tecla irá abrir o programa no jogo, no meu caso escolhi a tecla de aumentar o volume, clique e escolha qual tecla usará, pode ser qualquer uma, desde que não altere no jogo, tipo tecla de voltar, dependendo do jogo.
  • Pronto ,o programa já está configurado, agora aperte a Tecla Home (Tecla da casinha).
  • Abra o jogo no qual quer editar alguma coisa, espere abrir e veja o que quer editar, dinheiro por exemplo.
    Se vc tem 1000 de dinheiro e quer mais, aperte a tecla que abre o programa e clique em Input Number e coloque o valor que você possui, no caso 1000 e de ok, você verá que aparecerá vários números hexa-decimais com o valor que você colocou, aperte a Tecla de Voltar do seu aparelho.
  • Faça alguma coisa no jogo que altere o valor do que você vai editar, no caso dinheiro, compre algum item ou qualquer coisa que altere o valor.
    Exemplo: Comprei uma arma de 200,então fiquei com 800,esse valor que você colocará, de ok.
  • Você reparará que agora aparecera de 1 à 4 códigos hexa-decimais com o valor que você colocou, escolha um deles e coloque o valor que você quer de dinheiro, por exemplo99999999 e veja se alterou, se não vá fazendo um por um até ver que mudou.



Não esqueça de salvar seu jogo depois.

Pronto.

Usando o game guardian.

1. Abra o programa e de permissões root,aperte a tecla voltar e você vai que um ícone com um cachorrinho apareceu centralizado,isso significa que o game guardian esta ativo,abra o game no qual quer editar algo.

2. Clique no icone de configuração,selecione Set search range e marque all regions.
Com o jogo aberto,clique no icone do cachorrinho e logo depois na lupa,vc vera algumas opções,search(serve para fazer a busca dos hexadecimais),Fuzzy ( procura os valores mais comum em todo o jogo,n é muito boa de usar ) e Clear (apaga as buscas para começar uma nova).

3. O modo de busca é semelhante ao gamecih e o gamehack,vc coloca o valor atual em search e clica na outra opção search,espera os resultados,gasta ou usa o valor atual e coloca o novo,e clica novamente em search,quando vc tiver apenas algumas combinações,selecione uma delas e modifique e veja se algo mudou,caso não,mude até achar a correta.

Uma das vantagens do game guardian,é a opção de depois de encontrar o valor e ja alterar,vc pode salvar e nomear como dinheiro,gem ou cash,energia ou oque vc editou.

Obs.: Não funciona em todos os jogos onlines, só em alguns como Drag RacingWarspear Online e Majesty: Fantasy Kingdom Lite
e em alguns jogos com modo online como todos os ZenôniaDestinia e muitos outros jogos.
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial