Download Colin McRae Rally apk+data



O jogo de corrida número 1 em 83 países!
Atenção: Colin McRae Rally requer Android 4.0.3 ou mais recente
Faz-te à estrada na derradeira experiência de jogo de corridas todo-o-terreno, Colin McRae Rally, que chega ao Android pela primeira vez.
Dos criadores da série campeã de vendas e com base no jogo Colin McRae Rally 2.0, galardoado com a classificação de 90% da Metacritic, o Colin McRae Rally para Android inclui TRINTA etapas de rally espetaculares com uma distância combinada de mais de 130 km. Corre a toda a velocidade pela terra e pelo pó do interior australiano, enfrenta subidas dramáticas nas montanhas da Grécia e levanta os pneus da estrada nas estradas apertadas e tortuosas da Córsega.
OS CARROS
Senta-te ao volante de quatro carros de rally lendários, o Subaru Impreza, o Mitsubishi Lancer Evolution VI, o Lancia Stratos e o Ford Focus de Colin McRae. As notas de copiloto lidas pelo copiloto de rally profissional Nicky Grist ajudam-te a envolver-te completamente em cada etapa.
OS CONTROLOS
Com o aclamado modelo de condução, danos e física do Colin McRae Rally, sente a emoção de pisar prego a fundo em diferentes tipos de superfície e percorrer a toda a velocidade cenários belos e desafiantes.







O DESAFIO
Joga em diferentes modos de jogo, incluindo corridas rápidas, rallies completos e Campeonatos, e personaliza a tua experiência com diferentes esquemas de controlos e vistas. Publica o teu melhor tempo nos quadros de classificações e desbloqueia feitos.
COLIN MCRAE RALLY - A EXPERIÊNCIA DE RALLY CLÁSSICA PERFEITAMENTE AFINADA PARA O ANDROID.
IMPORTANTE:
- Para um ótimo desempenho, recomendamos que você reinicialize seu dispositivo e feche os outros aplicativos antes de jogar
- Colin McRae Rally requer Android 4.0.3 ou mais recente
- A interface de utilizador do jogo e os comentários do copiloto estão apenas em inglês



Extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se










Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial