Download Final Fantasy VI no-root

Os seguintes erros foram abordados:
- O jogo não trava mais durante a cena mostrando a briga entre Kefka e General Leo.
- O ícone para a capacidade Blitz de Sabin agora exibe corretamente.
- Um erro de ortografia do termo "Esper" foi corrigida.


















História
A Guerra dos Magos deixaram pouco mas cinzas e miséria em seu rastro. Mesmo a própria magia tinha desaparecido do mundo. Agora, mil anos mais tarde, a humanidade tem refeito o mundo através do poder do ferro, pólvora, motores a vapor, e outras máquinas e tecnologias.
Mas há um que possui o poder perdido da magia - um jovem nome da menina Terra quem o império do mal manteve escravizados em um esforço para aproveitar seu poder como arma. Isto leva a um fatídico encontro entre a Terra e um jovem chamado Locke. Sua fuga angustiante das garras do Império põe em movimento uma série de eventos que toca inúmeras vidas e leva a uma conclusão inevitável.

Características
• Todos os gráficos foram cuidadosamente recriados, trazendo o mundo de Final Fantasy VI para o dispositivo móvel pela primeira vez! Kazuko Shibuya, um dos designers gráficos envolvidos na série Final Fantasy desde o início, pessoalmente trabalhou nas personagens principais e supervisionou a recriação de gráficos do jogo.
• A vasta experiência da Square Enix na A-Lista títulos de RPG de smartphones tem sido aproveitado na implementação de controles intuitivos de fácil utilização, que fazem o jogo fácil de jogar em telas sensíveis ao toque. A interface de batalha recebeu atenção especial, com uma revisão completa para uso em seu smartphone.
• Esta versão do smartphone inclui as novas Magicites e eventos que foram introduzidas no remake de 2006.



Extraia o data na pasta android/obb / instale o apk e divirta-se

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial