Ingress: Atualização Scanner V 1.41 APK



Para quem ja instalou o Game Ingress através desse Artigo aqui do nosso blog, recentemente houve uma atualização no aplicativo que esta deixando muita gente preocupada.Ontem fui abrir meu game e para minha surpresa nao estava funcionando perfeitamente pois o mesmo esta pedindo uma atualização, após eu apertar ok ele me direcionava para a GOOGLE PLAY mas não dava opção para atualização.

Para quem esta com esse problema disponibilizo aqui a atualização,estou usando uma CYANOGENMOD 10 no meu S3...e não atualizava mesmo baixando essa APK...então tive que desinstalar o aplicativo antigo e instalar essa versão.

Não se preocupe em desinstalar o app antigo voce não perderá nenhuma de suas conquistas nem STATUS...pois a conta do INGRESS está associada diretamente com seu email da google sendo assim tudo esta vinculado.

Tutorial:

1º Baixe o Aplicativo no Link:



2º Desinstale o antigo (não tenha medo seus dados do game estao linkados com a conta do google,pelo menos comigo nao tive problemas...instalei em ate outro aparelho e os itens e LVL foram restaurados)

3º Se o seu aparelho nao tiver para aceitar APK fora da GOOGLE PLAY entre em configurações, segurança e em FONTES DESCONHECIDAS.

4º Coloque o APK baixado em algum lugar no seu SD de fácil Acesso.
5º Use um gerenciador de arquivos (nativo do próprio aparelho ou baixe um, aconselho o ASTRO FILE MANAGER)
6º Vá ate o aplicativo e instale seguindo o que aparece na tela...pronto Seja Feliz e Continue seu Game !!!!


Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Link morto! "/
    Tem como arrumar aí pra baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Ja Esta Arrumado...novo link Via Dropbox...abaixo do botao download...obrigado por visitar nosso blog...ajude e compartilhe !!!!!!!!

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial