Injustiça: Gods Among Us apk+dados


Construir uma lista épico de heróis e vilões DC e prepare-se para a batalha no INJUSTIÇA: deuses entre jogo móvel dos EUA a partir de NetherRealm Studios. INJUSTIÇA:. Deuses entre EUA é um livre para jogar jogo de cartas colecionáveis ​​que permite que você construa uma lista de personagens jogáveis, movimentos e poderes e entrar na arena em contato com base 3 em 3 de combateROSTER MASSIVE Coletar e jogar como seus ícones favoritos DC Comics como Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Harley Quinn, Nightwing, Superman, The Flash, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e muitos outros





com cada versão alternativa destes personagens icônicos você começa um novo conjunto de movimentos e toda uma nova luta. gráficos incríveis Oferece gráficos next-gen no seu telefone ou tablet, com animações personalizadas para cada herói único e vilão. Tome a batalha para Arkham Asylum, o Batcave, e outros locais icônicos da DC Comics, totalmente renderizados em 3D. LEVEL UP Construa o seu conjunto de movimentos, aumentar seus poderes e bater a concorrência. Constantemente evoluir o seu plantel para caber seu estilo de jogo e colocar a sua melhor equipa para a frente como você assumir uma série de combatentes. LUTA! Use a mecânica tela sensível ao toque de seus dispositivos Android para combater seus inimigos em 3 a 3 de combate. . Swipe e toque para executar combos e construir o seu poder para retirar ataques especiais e super movimentos tiradas diretamente da versão para console do jogo Nota: INJUSTIÇA: deuses entre EUA está livre para jogar, mas contém itens que podem ser comprados por dinheiro real. 

Baixe os arquivos compatíveis com sua GPU:

GPU Mali-400 
Baixe o APK do jogo:
Baixe o OBB do jogo




GPU TEGRA
Baixe o APK do jogo:
Baixe o OBB do jogo
Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 Part6 (1.07Gb)





GPU POWERVR
Baixe o APK do jogo:
Baixe o OBB do jogo
Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 (984mb)


3º Passo;
Selecione ao mesmo tempo as todas as partes compactadas baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Injustice - OBB AndroidPasso-a-Passo ". dentro existe a pasta "com.wb.goog.injustice"

4º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

5º Passo;
Mova a pasta "com.wb.goog.injustice" para seu cartão SD / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito na memoria interna se seu aparelho não tiver a função "mover para SD" )

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo automaticamente baixara dados adicionais.

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial