Download Kingdom Rush Frontiers

Jogo de defesa mais diabolicamente viciante do mundo está de volta - bem-vindo ao Kingdom Rush: Fronteiras!
Maior e mais malvado do que nunca, Kingdom Rush: Fronteiras é um novo nível do furiosamente rápido encantadoramente charmoso gameplay, que fez do título original um sucesso premiado. Toque suas tropas através de uma aventura épica (mis), como você defender terras exóticas de dragões, que comem plantas, e habitantes medonhos do submundo, todos com novas torres chamativos, níveis, heróis, e mais presentes para ajudá-lo a esmagar seus inimigos para uma polpa. 




CARACTERÍSTICAS DO JOGO
• Tower Defense jogo fantástico com muitas decisões estratégicas. Grandes coisas power-user como reforços, queda de meteoros, bombas congelar e armas nucleares devastadores medievais!
• Fortalecer a fronteira em terras notícias exóticas - manter a linha em desertos, selvas e até mesmo o submundo!
• Oito novas atualizações de torre especializados! Fatia, chiar, e stomp seus inimigos com Fortes Crossbow, Templários Poderosos, Necromancers, e até mesmo máquinas Terremoto - hey, nós dissemos-lhe que estávamos agitando as coisas.
• Ao longo de 18 habilidades torre! Liberte Cavaleiros da Morte, nuvens pestes, ou assassinos que roubam e matam seus inimigos!

Extraia os dados obb na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial