Tutorial Freedom v.0.9.2:Itens Pago de graça No Android !!!

Uma das coisas que me surpreendo a cada dia é a facilidade de pirataria no mundo hoje (principalmente no Brasil)....depois do tombo do GTA V, que antes do lançamento ja estava rodando e sendo zerado em muitos XBOX 360, trago a voces esse app incrivel.
Ele foi criado por desenvolvedores russos que fizeram para te dar acesso aqueles itens pagos sem precisar pagar um centavo, ele funciona explorando uma falha na Play Store e simula um cartao de credito gratis, tedando acesso a nada mais nada menos do que os itens pagos.Já foi testado por mim no meu Galaxy S3.

Vamos lá ao Tutorial:

1º É necessário Ter ROOT

Se você tem root....prossegua,se não  veja o seu modelo e acesse aqui o tutorial segundo o seu aparelho.

Após ter o  único requisito acima baixe o app no link abaixo:



Após  Fazer o Download basta apenas instalar e fazer o seguinte:

1º  Abra o Freedom, aperte o botão de opções do android e vá em settings.


2º Marque as tres opções se não não ira funcionar

 OBS:  Marque as Duas de baixo e a freecore...se caso aparecer que "não é compativel" clique novamente e reinicie seu aparelho e ela ficara marcada.

3º Após isso é so voltar onde o freedom reconhecera seus APP's logo como na imagem abaixo:




Toque no jogo ou aplicativo que você deseja conseguir recursos Premium e aguarde. Isso pode demorar um pouco. Depois disso o aplicativo que você escolheu iniciará normalmente. Procure os recursos pago.:





 Se na hora da compra aparecer o FreeCard, então o procedimento foi um sucesso. Você pode repetir a compra quantas vezes quiser.


Após isso pode desfrutar dos seus recursos Premium. Lembrando que nem todos os games são compatíveis !!!


OBS: É normal as pessoas que usam o freedom terem problemas com a Google play, na verdade ele impede ela de funcionar direito...como isso pode ser resolvido?....é simples se voce for usar a Google Play normalmente basta antes voce abrir o freedom aperta o botão de opções e clicar em "stop" logo como na Imagem Abaixo:

Pronto !!!...agora é só entrar na google play normalmente que ela ira funcionar...se caso não pegar basta fazer esse procedimento e reiniciar normalmente.

Ja testei ele nos Seguintes APP :

* POU
* 2020 My country
* Movie Booth FX

Faça também voce os seus testes e postem os APP que funcionaram perfeitamente em seu aparelho, abaixo segue um link com alguns app testados:


Até a Próxima

Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial