Novo Autor no site 'Caio Myler'

Olá  Pessoal !!!

Sou um novo ADM aqui do Blog Android Planet.Estou Aqui  para me apresentar e dizer  meu olá a todos os que aqui estão.Meu nome é Caio Myler, tenho 19 anos,sou tecnico de informatica a 2 anos e tecnico em android e celulares em geral, gosto muito de tecnologia e quero falar para voces que eu juntamente com o Rafael iremos nos esforçar para junto com a ajuda de todos os visitantes e frequentes aqui do blog para que possamos ampliar atraves de divulgação e publicação de cada um.Iremos tambem sempre  nos esforçar para trazer as novidades do android os jogos da atualidade e claro o melhor para todos aqueles que possuem um smartphone ou tablet com esse incrivel O.S....vamos juntos a globalização do conhecimento...para que todos possamos crescer e ampliar nossos pensamentos alem do hoje...mas focados no Amanhã !!!...




Fuiiiiii....não se esqueçam de pedir...faça pedidos de tutorial e app que juntos estaremos aqui !!!
Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial