Market Helper: Burle a Google PLAY


Olá pessoal, estou aqui agora com outra novidade para voces...para quem não sabe os celulares que aqui são lançados no Brasil e em outros países eles sofrem algumas restrições na google play ao instalar aplicativo, meu xperia play era ótimo e potente porem quando eu ia instalar algum app que eu tinha A CERTEZA que era compativel com meu celular mas quando eu ia baixar dava incompatibilidade com meu aparelho.
    Tudo isso  porque meu XPERIA PLAY era modelo "R800a" e era brasileiro, mas ai um dia  eu peguei o "R800i" e funcionou de boa tudo por que o ultimo que possuia o "i" era de outro pais (que sacanagem)...então esse app vai para voce que sofre isso e ate mesmo voce que tem um aparelho que apresenta "incompatibilidade", com ele o seu aparelho sera compativel.
    Esse APP ele "camufla" seu aparelho e assim voce pode deixar seu aparelho ser outro...pois ele é capaz de burlar a Google Play e simular seu aparelho,podendo fazer ele ser reconhecido sendo de outra fabricante, de outro modelo,podendo mudar o país E ATÉ MESMO A OPERADORA !!!

Por exemplo, ele pode transformar seu Galaxy Y DUOS  para Samsung Galaxy S3 em poucos segundos. Sem ser necessário reiniciar.


Para que diabos sera necessário para mim?
Para baixar e instalar aplicativos do Google Play incompatíveis em seus dispositivos. 
Sabe porque ele é incrivel?
- Não toca nos arquivos do seu Android ou qualquer sistema de arquivos, assim é mais fácil e mais seguro.
- Você não tem que reiniciar o dispositivo para atualizar a mudança.
- Você pode voltar o dispositivo para estado original a qualquer hora, usando o recurso "Restore" ou simplesmente reiniciar o seu dispositivo.

Antes deixa eu Avisar:
*** USE POR SUA CONTA E RISCO *** Nós do ANDROIDPLANET  não somos responsavel  por qualquer coisa acontecer com você ou sua conta

*** Este aplicativo é para DISPOSITIVOS ROOTEADOS ***

1Baixe e instale o app: 



2. Abra o aplicativo. Selecione o dispositivo e operadora que você quer mudar para:

3. Pressione "Activate"Espere até que ele é configurado
 

4. ATENÇÃOvá para o Google Dashboard para atualizar a mudança, basta apenas visita-la não faça nada

5.  Agora você pode baixar e instalar aplicativos que você não podia antes.

  Se você quiser voltar ao normal, selecione "Restore" na lista de dispositivos e clique em "Activate", ou simplesmente reiniciar o dispositivo (com Wifi/3G habilitado)

Por favor, tenha em mente que você pode instalar aplicativos incompatíveisnão significa que esses aplicativos funcionarão 100% no seu dispositivo, por isso, por favor, não vá para o Google Play Store  reclamar sobre isso na seção de comentários ou e-mail do desenvolvedor.

Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial