Internet do PC para Android Pelo USB

Olá Pessoal...Boa noite...Bom dia...Boa madrugada ou sei lá a hora que vocês estejam lendo essa postagem, estou aqui para trazer outra novidade , ou melhor possibilidade para seu aparelho que creio que muita gente não sabia.
Já Pensou se  fosse possível passar a internet do seu pc para seu Smartphone ou Tablet com Android?...isso mesmo que você acabou de ler...se você não sabe é possível sim...da mesma maneira que é possível passar do Android para o PC pelo USB...você pode fazer esse processo vice-e-versa.Isso serve para quem tem internet boa em casa mas não possui WI-FI para compartilhar a net e por isso sei que isso vai te ajudar a baixar tantos games e APP para seu celular daqui do nosso blog...e  por isso vamos lá e chega de enrolação...

***O Blog não se responsabiliza por danos em seu aparelho...faça por sua conta e risco***

Tutorial:

1º Primeiro o  requisito é que seu aparelho seja rooteado...se não clique aqui e veja como.

2 º Com o aparelho devidamente rooteado, tem que estar marcado a opção "Depuração Usb e Locais Ficticios ".

3º Faça Download do Arquivo:



4º  Descompacte o arquivo baixado em algum local do PC.

5º Conecte o seu aparelho no PC com o cabo USB normalmente, não abra nenhum programa de fabricante (Kies, PC Companion).

6º Na pasta que você descompactou, execute o aplicativo Android Tool com previlégios de administradores
.
7º No programa que abriu, veja se seu aparelho foi identificado na opção "select a device" , é um monte de numeros e letras, se não identificou , clique em reflesh, estando tudo certo clique em "conect" ,e quando aparecer a solicitação de superusuário no celular , dê ok.


 8º Se tudo deu certo, aparecerá um icone na barra de notifição, como na foto abaixo:


9º  Quando tocar no icone da barra de notifição, se realmente estiver com acesso liberado para a internet, vai abrir uma janela como na foto abaixo:


10º Se não tiver aquela mensagem na foto , você não terá acesso a internet, mas o programa ja identificou seu aparelho, então desconecte, feche o programa e repita os passos acima, nunca esquecendo de liberar o acesso root.

Se tudo deu certo você já pode desfrutar da sua banda larga via PC-USB sem precisar de um roteador.:grin:

Créditos: capslock66
fórum XDA

Share on Google Plus

Sobre Caio Myler Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial