Download Sonic & SEGA All-Stars Racing

O porco-espinho mais rápido do mundo, Sonic, e os All-Stars da SEGA estão chegando ao seu celular ou tablet Android para a festa de corrida definitiva. Corra como seu personagem preferido por 16 pistas de tirar o fôlego em uma corrida frenética até a linha de chegada.
Fique na frente de todos enquanto desvia de armadilhas, atira mísseis e, se nada mais der certo, causando destruição com as suas habilidades All-Star! Seja correndo sozinho ou em batalhas com seus amigos, qualquer coisa pode acontecer nessa competição maluca onde vencer é só outra parte da diversão!





CONHEÇA OS ALL-STARS
Corra até a linha de chegada como um de 13 personagens icônicos da SEGA e entre na pista com um carro, monster truck, moto, avião ou até mesmo uma banana! Cada veículo tem características únicas de pilotagem, e a habilidade All-Star de cada personagem irá fazer você acelerar para a vitória!

LIGUEM SEUS MOTORES
Aumente suas habilidades com 25 missões e depois ultrapasse os competidores em quatro Copas Grand Prix ou desafie outros corredores em duelos no Modo Batalha!

VOLTA DA VITÓRIA
Ganhe conquistas, corra até chegar ao topo dos placares, e batalhe com até outros três jogadores no multijogador online!




Extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial