Download Plant Vs zombies 2

Os zumbis estão chegando ... de volta. Está na hora! A sequela para a aventura de ação e estratégia atingido com mais de 30 prêmios de Jogo do Ano é aqui.











Características
  • PLANTAS NOVAS! ZOMBIES NOVAS! : Conheça Bonk Choy, Bloomerang and Lightning Reed: Apenas algumas das novas usinas poderosas que vão defender o seu gramado com o tempo. Vá de igual para igual com falta dezenas de novos zumbis, incluindo Zombie Ra no Egito Antigo, Swashbuckler Zombie on the Seas pirata, ou frango Wrangler Zombie no Velho Oeste. Em cada novo mundo, novos zumbis inteligentes e desafios cérebro provocando irá testar suas habilidades zumbis zapping.
  • INCRÍVEL NOVOS CAMINHOS PARA PROTEGER SEU CÉREBRO: New Plant Food e power-ups terá o seu jogo a novas dimensões. Plant Food vai sobrecarregar suas plantas quando você mais precisa.Use os dedos para apertar, passar e zap zumbis fora de seu gramado.
  • OLHE PARA FORA! Galinhas zumbi! : Sério.
  • NOVOS NÍVEIS de excitação: Batalha do fun-morto em terra, no mar e ... nos trilhos? Desbloquear ultra-desafiador (e ultra-divertido) infinitos níveis - Pyramid of Doom, Booty Pirate eo Big Bad Butte.
  • A diversão nunca MORRE: Reunir as chaves para destravar quebra-cabeças e novas plantas. Colete moedas para comprar potentes power-ups. Ganhar estrelas para levá-lo a novos mundos.Sobreviver o tempo suficiente e você será recompensado com pilhas de prêmios e conquistas. E isso é só o começo! O futuro tem muitos mistérios. Além disso, os zumbis. Montes e montes de zombies.

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial