Download Containment The Zombie Puzzler

Não é um típico jogo do enigma ZOMBIE
Porque não há zumbis jogos de quebra-cabeça. Mas, mesmo se houvesse, Contenção: A Zombie Puzzler seria o melhor. Você não correspondem 3 de nada. Não há objetos abstratos que você tem que montar. Você cercam zumbis com quatro de uma mesma unidade, e destruí-los. Os zumbis, e não as unidades.












Diferentes unidades matar zombies de maneiras diferentes
Na verdade, na maioria das vezes os zumbis acabam apenas levar um tiro. Mas eles levar um tiro de formas brutais de espingardas, M-16 e pistolas, dependendo do tipo de unidade que você cercá-los com. Se eles ainda não aprendemos a lição (e vamos ser honestos, os zumbis não costumam aprender lições) um bom bonesaw pode fazer o truque.

NÃO, MANEIRAS sério, IN realmente diferente
Circundante zumbis com policiais você recebe um item de tiro do sniper. Você pode usar esse item para tomar imediatamente um zumbi. Prefere algo menos cirúrgico? Então cercam aqueles idiotas com os soldados mortos-vivos, e você vai ter uma granada. Quer algo mais cirúrgico? Em seguida, rodeiam a horda cambaleante com os médicos e você vai ter uma roupa que resiste a infecção.



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial