Download blueprint 3d hd

• MAIS DE 300 NÍVEIS DE PURA DIVERSÃO! 
Cada nível começa com uma misteriosa bagunça com pontos e linhas caóticas. Por baixo de todo o caos, encontra-se uma bela imagem modelo que aguarda ser descoberta. Está bem ali na sua frente: basta arrastar o dedo pela tela para girar a figura e logo você notará que as linhas começam a fazer sentido! Para solucionar o quebra-cabeça, gire a figura em todas as direções e em todos os planos até encontrar o ponto ideal. Quando chegar lá, a figura secreta será revelada. Espere até ver com os próprios olhos!









INCLUI 11 TEMAS E ATUALIZAÇÕES GRATUITAS! 
Revele centenas de imagens artísticas e deslumbre seus amigos com a mágica deste aplicativo. Selecione o desafio de imagem entre os seguintes temas:

• TRILHA SONORA ORIGINAL 
Cada tema inclui suas próprias músicas originais. Seja qual for a sua preferência musical, este aplicativo certamente oferecerá uma deliciosa experiência artística em multimídia.

• SALA DE TROFÉUS, CONQUISTAS E LIDERANÇA
Ganhe troféus enquanto desbloqueia novas imagens e adicione seus prêmios à sala de troféus do Blueprint 3D. Desbloqueie proezas do Google Game Service obtenha as melhores pontuações.

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial