Download Photoshop Touch for phone v1.1.1 Apk Full Pt-Br / ARMv7 / Android 2.3



Descrição

Inclua a diversão e as possibilidades criativas do software Adobe® Photoshop® em seu telefone com o Adobe Photoshop Touch para telefone.

Transforme suas imagens com os principais recursos do Photoshop. Combine imagens, aplique efeitos profissionais, compartilhe resultados com amigos e familiares pelo Facebook e Twitter – tudo a partir da conveniência do telefone. Desfrute da maioria dos mesmos recursos presentes na versão para tablet:

• Use recursos populares do Photoshop, como, por exemplo, camadas, ferramentas de seleção, ajustes e filtros, para criar imagens estonteantes.
• Aprimore fotos usando os recursos clássicos do Photoshop para enfatizar o que há de melhor na fotografia. Aplique ajustes precisos de tom e cor na composição inteira, em uma determinada camada ou área específica.
• Crie algo extraordinário utilizando efeitos pictóricos, pincéis de filtro, e muito, muito mais. Com o Photoshop Touch, as possibilidades criativas são infinitas.
• Ressalte suas imagens com texto gráfico. Aplique traçados, adicione sombras projetadas e atenuaões, e muito mais.
• Tire proveito da câmera do dispositivo para preencher uma área em uma camada com o exclusivo recurso de preenchimento de câmera.
• Combine imagens rapidamente. Selecione uma parte de uma imagem a ser extraída apenas rabiscando com a ferramenta Seleção de rabisco. Com o recurso de refinamento de aresta, use a ponta do dedo para capturar facilmente elementos de imagem difíceis de selecionar, como, por exemplo, cabelo.
• Inicie um projeto no telefone e finalize-o no tablet* ou no Photoshop** no computador usando uma associação gratuita no Adobe Creative Cloud™.*** Os projetos são sincronizados automaticamente entre os dispositivos.
• A associação gratuita ao Creative Cloud oferece um armazenamento em nuvem de 2 GB.
• Trabalhe em imagens de alta resolução e mantenha a mais alta qualidade de imagem. Há suporte para imagens de até 12 megapixels.

Imagens



Vídeo


Especificações

Atualizado em:
Versão atual 1.1.1
Necessita do Android: 2.3 ou superior
Categoria: Fotografia
Tamanho: 19M
Preço: R$9,83

Download


Instalação

Instale o APK e aproveite.

Créditos - Pablo Reis por disponibilizar o APK 2.3.
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial