Download apk+data nova 3

Descrição:NOVA 3 para android grátis,Mais envolvente e impressionante sci-fi franquia FPS em smartphones está de volta ! Luta pela sobrevivência mankinds na atirador maior espaço em dispositivos móveis.










  Quatro meses se passaram desde que Kal arruinou os planos Volterites por sabotar fábricas de guerra, e parar a extração dos Artefatos julgador. No entanto, após o assassinato do presidente Folsom, o governo se rendeu as colônias para o Protetorado Volterite, a fim de evitar a guerra civil.

Características:
• enredo Um épico: A humanidade finalmente retorna à Terra depois de anos de exílio! Luta em 10 imersivos níveis de toda a galáxia, de uma Terra devastada pela guerra para uma cidade Volterite congelado. 
• Várias armas e poderes:. correr, atirar, dirigir veículos, e um piloto mech para derrotar hordas de inimigos.
• Ingresso 12-jogador batalhas em 6 modos multiplayer (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc) em 6 mapas diferentes. 
• Pela primeira vez, os aliados de múltiplas pode saltar dentro do mesmo veículo e destruição propagação no campo de batalha. 
• Descubra o FPS novos referência para gráficos e jogabilidade (em tempo real sombra e luzes, sistema de partículas, ragdoll física, etc)



Extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se

Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial