Bounty Arms v1.0





 Da equipe que trouxe você escolha BLADESLINGER do iOS editor vem ARMS recompensa, uma bela aventura 3D cheia de ação com controles simples, mobile-friendly. Jogue como Drake missa, Goober, ou Helix Flux e equipar uma série de animais de estimação leais ao completar quests, ganhar prémios e derrotar chefes épicas! Como destaque em TegraZone!





Belos gráficos 
Caracterizado pela Infinity Blade desenvolvedor Epic Games como uma vitrine de tecnologia para o Unreal Engine, recompensa Armas proporciona imagens incrivelmente ricos em um ambiente 3D detalhado. Como os jogos móveis aproximar qualidade console, recompensa Armas eleva a fasquia ainda mais.

Participar da "PORCOS" 
Aderir Drake missa, Goober e Helix Flux como você participar do grupo de caçador de recompensas conhecido como os "porcos", viajando pelas galáxias para mundos estranhos que procuram recompensas.

CONTROLES TOUCH-adaptados e Design 
oferece recompensa de armas plena liberdade de movimento em um gênero clássico dando atenção extra ao design simplificado entrada de toque.

Dez missões emocionantes 
alcançar topo do ranking em cada missão, objetivos bônus completas, e reclamar o seu lugar no topo de líderes mundiais com uma variedade de diferentes combinações de herói e de animais.


Extraia as partes em seu computador 
Copie a pasta de dados na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial