download icamspy pro

iCamSpy é o melhor aplicativo (4,5 estrelas) para vigilância de vídeo em existência! iCamSpy irá converter o seu telefone celular e qualquer computador ou notebook com webcam e microfone em um sistema de vigilância de áudio e vídeo com detecção de movimento em menos de um minuto. 







Em seu celular, você pode ver e ouvir em tempo real o que está acontecendo em seu escritório ou em casa a qualquer hora, em qualquer lugar através de WiFi ou redes móveis 3G. Use iCamSpy como alarme para proteger sua casa e objetos de valor, acompanhar o seu bebê e animais de estimação, espionar seus amigos e familiares ou assistir o seu negócio em tempo real.


"iCamSpy é o único aplicativo existente que oferece vigilância por vídeo ao vivo através de redes móveis 2G / 3G / 4G! Todos os outros aplicativos de vigilância estão limitados a apenas WiFi".









A instalação é muito fácil e requer apenas um minuto. Você não precisa saber nada sobre hardware e redes. Não há necessidade de instalar algum software de servidor no PC ou configurar portas do roteador. Tudo que você precisa é o aplicativo iCamSpy eo link para o nosso site com a ferramenta gravador (http://www.icamspy.com) que envia o vídeo e áudio do PC para o seu celular - eo sistema está pronto.








  CARACTERÍSTICAS ICAMSPY
+ Vigilância por vídeo de alta qualidade
+ Vigilância de áudio
+ Funciona com Wi-Fi e redes móveis 2G / 3G / 4G / Edge
+ Alarme de detecção de movimento
+ Notificações de e-mail de detecção de movimento com fotos de vigilância
+ Salvar fotos de vigilância como prova em seu telefone
+ Optimizado para 24/7 non-stop de vigilância
+ Seguro, estável e confiável
+ Funciona com qualquer webcam / computador




Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial