Download Color Splash effect Pro

A cor é uma coisa especial ... algo que pode fazer suas fotos artísticas e vibrante. Imagens em preto e branco são especiais em sua própria maneira original também. Então ... por que não combinar os dois em uma imagem e agora você pode, com efeito respingo da cor.






 Trazer mais atenção para as coisas mais importantes em sua foto e faça até mesmo fotos chato - interessante. O aplicativo converte sua foto em uma imagem em preto e branco, enquanto mantém as informações de cor - então Effect respingo da cor dá-lhe a liberdade para adicionar cor onde quer que você gostaria. 

Ou pintura com a cor original ou 'pintura' a imagem preto e branco ... ou simplesmente pintar com praticamente todas as cores imagináveis ​​para ainda mais controle sobre suas fotos. Adicione um toque de cor para qualquer foto ou, em alternativa: aplique um dos 37 efeitos vintage a sua imagem. Não tem tempo para completar a sua nova criação? Não tem problema, salvar várias sessões para posterior edição, quando conveniente ou exportar sua foto editada para o seu álbum de fotos ou compartilhar diretamente no Facebook.









Efeito do respingo da cor pode fazer qualquer foto maçante uma peça atraente, vibrante e bonita de arte, com este aplicativo você tem total controle criativo sobre o que adicionar / remover. Zoom em sua imagem para adicionar detalhes precisos e alterar o tamanho do pincel para atender às suas necessidades.
criar uma obra de arte e compartilhá-lo com seus amigos, este aplicativo é ótimo para todos, uma fotografia amador ou um profissional olhando apenas para ter alguma divertir com suas fotos!









37 efeitos originais e criativas
Salvar vários arquivos para posterior edição
4 pincéis diferentes: gumes e opaco ou transparente duro ou mole
modo de tela cheia: Esconder barras de ferramentas indesejadas
pitada de zoom
muitas fronteiras e molduras para adicionar à sua terminou criações
Tablet UI amigável (incluindo o Nexus 7)
Edite as cores da sua foto
Desfazer qualquer número de alterações feitas
fotos de exportação para o Facebook ou o seu álbum de fotos
fotos de exportação para Twitter
filtros Vinheta para aplicar a sua criação





Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial