Download apk PocketRally

Bolso Rally é uma tentativa de combinar o melhor dos dois da velha escola de rali jogos de corrida e experiências de dispositivo inteligente. Gráficos impressionantes visuais, física realista de carros ainda divertido de conduzir, todos na palma da sua mão. Tome as corridas de rali a qualquer hora, em qualquer lugar com você!




    características:

* Faixas altamente detalhados e modelos de carros feitos precisamente, bonito e visualmente convincente corrida localizados em vários cenários espetaculares, incluindo montanhas, o litoral e as antigas ruínas da cidade.

* Física carro cuidadosamente ajustado para ser realista e divertido. Várias propriedades da superfície do solo, incluindo asfalto, cascalho e grama. Cada carro tem características de condução únicas, e vai evoluir com o vencedor de corridas.


 * 4 modos de controle e 3 ângulos de câmera (in-game toggleable) para escolher.

* Força ajustáveis ​​AI adversários. Até 4 carros podem correr simultaneamente em um jogo.

* Apresentando o modo de repetição. Realizado um desvio perfeito poder fazer um hairpin virar e quer mostrar a seus amigos? Muito ocupado na competição não é capaz de admirar a sua própria técnica de condução e quero vê-lo mais tarde? Modo de Repetição é a resposta para você! As câmeras de repetição são adaptados para cada faixa, registrando todo o evento a partir de melhores ângulos e jogá-lo de volta para você.


Dois principais modos de jogo para jogar: modo de desafio e modo Single Race. Carros adicionais e faixas podem ser desbloqueados ao vencer desafios e ser escolhido no modo Single Race.

* Bolso Rally requer apenas um download 25 MB. Dispositivos de oi-end não são necessários para executar o jogo sem problemas. O carregamento é tão rápido que é literalmente segundos entre o lançamento do aplicativo e pegar o volante de condução! Rally corridas sempre que quiser, onde quiser!


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial