Chopper mike

Chopper Mike é um jogo encantador, fast-paced, arcade helicóptero Time Trial, com gráficos super suave e controles surpreendentes.

Fly através de três modos de dificuldade e 48 níveis, recolhendo pedras preciosas, evitando colisões e pouso tão rapidamente como você pode! Jogo hábil será recompensado com aeronaves bônus misterioso!

Completar os níveis, bata as vezes alvo, em seguida, repetir a bater seus melhores tempos!




Jogando dicas.

* Comece no Rookie 1000, mas assim que você se familiarizar com os controles, mude-se para o esquilo vermelho para uma maior rapidez e agilidade!

* Cada um tem diferentes níveis de dificuldade. Depois de dominar a dificuldade fácil, passar para Normal.

* Estrelas rápidos são difíceis de ganhar em Normal e muito difícil de Especialista. Tente obter as estrelas perfeitas em primeiro lugar, você pode ir tão lentamente quanto você quiser - só não bateu nada. Com todas as estrelas perfeitas de fácil e normal você vai desbloquear um helicóptero mais rápido do que o ajudará a vencê-los, (embora todos eles são superável no Red Squirrel).


 Tente encontrar a 'linha de corrida' em um nível. Ligue antes de chegar as jóias que você está apontando para o próximo que você coletar o primeiro.





* Tente usar a Rookie 1000 a ganhar Perfeito Estrelas em níveis mais avançados. Você não vai bater os tempos alvo, mas perfeito As estrelas são sobre como limpar o nível sem esbarrar em coisas!


 baixar
 
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial