overkill

Overkill é sobre o tiro. Overkill é sobre amar e atualizar sua arma. Overkill é de cerca de derramar o sangue de seus inimigos e não ter o seu derramado. Você vai precisar de reflexos rápidos e pontaria superiores a atirar o seu caminho para fora dessa. Você tem o que é preciso para limpar todos os níveis?
*** Multiplayer novo *** 





Encontre-se um adversário digno e competir de frente com outros jogadores (3G e Wi-Fi).Torne-se o melhor e apresentam a sua posição no topo da lista!
GO multi-plataforma: Ter jogadores da Apple no café da manhã! Tomar parte na luta e representar a sua plataforma!
O Nível Iniciante oferece batalhas com inimigos ritmo mais lento que tomam poucos tiros antes de morrer. Você é emitido um UMP 45 metralhadora padrão com munição ilimitada.

Os jogadores mais habilidosos podem atualizar para o Nível Elite, com inimigos que são mais rápidos e mais difícil de matar. Jogadores de elite competem usando M16A4 Specops rifles que podem ser atualizados para incluir ações adicionais, revistas, escopos, foregrips e outros acessórios. 
The Elite Nível inclui leaderboards, drones voando, caixas de bônus e outros recursos não encontrados no Nível Iniciante.


*** GRANDE JOGADOR ÚNICO *** 
sociedade civilizada entrou em colapso e sua missão é matar tudo o que você atravessar.Use uma variedade de armas cada vez mais poderosas para eliminar qualquer coisa que estiver em seu caminho. A recompensa é paga para tudo o que é morto e destruído. Com o prêmio é possível comprar armas e upgrades. Mais de 120 combinações de armas! Luta por 100 ondas e 5 ondas inferno extras em 5 locais.



*** Mais de 10 milhões de jogadores ***
30 RANKS
ser promovido a General de Private
18 ARMAS PARA UPGRADE
Eles incluem AK-47, M4, RPG, RG6, MP7, MAG, MG4, MSR, SCAR, MARV, HK 417, P90, TECH III, MAC UZI, ACR, XM8 e metralhadora.
100 ONDAS
100 ondas com 5 ondas inferno extras em cinco locais
A abundância de inimigos para matar 
inimigos diferentes para matar, drones voando pesadas para destruir



extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial