MDScan pro

Você está em movimento e precisa enviar um recibo de despesas, cartão de visita, ou apresentação de slides rapidamente por e-mail. Sem digitalizador nas proximidades, MDScan oferece uma solução perfeita e conveniente para o seu problema.






MDScan converte brilhantemente suas imagens, documentos em papel já existentes, quadros e muito mais para criar documentos em PDF de padrão industrial. 
MDScan detecta automaticamente bordas, corrige distorções e equaliza o brilho para criar documentos claros e legíveis em alta velocidade para sua comodidade. 
Quer você esteja apresentando uma proposta para o seu chefe ou perturbando um amigo com uma fotografia, o MDScan rejuvenescerá o que você quiser digitalizar, dando um novo sopro de vida à sua digitalização.










Quando você está atrasado ou precisa digitalizar várias páginas de documentos, o MDScan pode digitalizar várias páginas rapidamente no seu telemóvel no modo de disparo de lote e guardá-las para processamento em lote mais tarde, ideal para aqueles momentos irritantes quando a bateria está prestes a acabar.



















MDScan pode fazer upload de documentos para a nuvem de serviços de armazenamento, incluindo Dropbox, Google Docs ou Box.net, serviços de e-mail ou redes sociais a seu pedido, o que torna a ferramenta ideal tanto para fins profissionais como para entretenimento.
★ ★ ★ ★ ★
Principais características e benefícios:
===========================
✔ Processamento avançado de imagem - converta qualquer imagem em documentos PDF padrão industrial
✔ Detecção de borda de documento automática, de alta qualidade e correção de perspectiva
✔ Capacidade de melhorar imagens e documentos atualmente de baixa qualidade
✔ Digitalizar e fazer upload ou enviar qualquer documento rapidamente, incluindo recibos, notícias e artigos de revistas, faturas, cupons e cartazes.
✔ Digitalizar rapidamente e gerenciar documentos de várias páginas em movimento
✔ Armazenamento em nuvem e integração de rede social para acessibilidade e compartilhamento de imagens


Share on Google Plus

Sobre Rafael Santana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial