Epoch

ÉPOCA - Pós-apocalíptico Combate Robot
* IGN.COM - "cobrir tiro bem feito".
* GIZMODO.CO.UK - "época é o novo rei capa-shooter por diversas-placas de circuito."
* POCKETGAMER.CO.UK - "re-imaginar o gênero completamente para o touchscreen"


* GAMEPRO.COM - "... o jogo é um tour-de-force visual do motor Unreal-powered que é certo para impressionar você e seus amigos."
Desvendar o mistério
Siga os ecos de uma civilização perdida em uma visualmente deslumbrante mundo pós-apocalíptico onde apenas robôs sobreviver a uma guerra interminável. Luta para seu objetivo e juntar os fragmentos para revelar exatamente o que aconteceu quando o velho mundo acabou. É este o início de uma nova época? E como você pode encontrar a única pessoa com quem foram originalmente designado para proteger?
Coreografar a AÇÃO
Controle o seu personagem com furtos dedo intuitivas. Faça uma fração de segundo decisões táticas, se esconder, selecionar alvos, esquivar fogo de entrada, utilizar habilidades especiais, e contramedidas de lançamento!
DESTRUIR, recuperação e atualização
da batalha ondas crescentes de robôs em combate no estilo arena, e atualizar-se com pedaços de seus inimigos caídos! Configure o seu robô com dezenas de armas, armaduras, reforços e contadores.

IMMERSIVE campanha single-player 
Luta em vários locais em todo um vasto e devastada cidade, e recolher fragmentos do passado com os registros a partir de um elenco de personagens, cada um com sua própria perspectiva sobre os acontecimentos apocalípticos que destruiu uma civilização outrora orgulhosa.
VISUALS AAA deslumbrantes 
utilizar os recursos visuais avançados de próxima geração de dispositivos Android com gráficos de alta resolução alimentado pela UnrealEngine!



extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial