Eliminando apps nativos

É realmente irritante ver um aplicativo inútil em seu dispositivo e você não poder remove-lo por que ele é nativo.
Pois bem, neste tutorial irei mostrar como remove-los definitivamente.










1º Tenha acesso root habilitado
2ºBaixe o app



Caso você tenha preenchido todos os pré-requisitos, mãos à obra! Porém, antes de sair limpando seu smartphone, recomendo um backup dos dados do aparelho, pois caso você acabe desinstalando algum pacote do sistema necessário para o uso do seu telefone você pode recuperá-lo através do backup. Caso contrário, você pode ter de reinstalar a ROM.
Ao abrir o programa Titanium Backup Root pela primeira vez, você precisará permitir o acesso de super usuário. Confirme o procedimento clicando na opção "Permitir". Em seguida, você será direcionado para a primeira tela do app com três abas: "Visão geral", "Backup/ Restauração" e"Agendamentos", selecione a opção "Backup/ Restauração":

 tudo o que você precisa fazer é localizar o programa que deseja desinstalar e clicar sobre ele. O programa vai mostrar detalhes do App e oferecer as opções de "Backup", "Congelar" e "Desisntalar". Escolha o botão "Desinstalar" e o aplicativo já não fará mais parte do software do seu aparelho:
Caso você esteja em dúvida quanto a remoção do aplicativo por completo, o Titanium Backup root oferece também a possibilidade de apenas desativar o app clicando no botão "Congelar":







Teste feito no aparelho live walkman  com sucesso.


Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial