Gun Bros2

Jogabilidade de ponta e envolvente para tablets!
Incontáveis ​​anos depois da primeira guerra T.O.O.L., os Tiranos Obscuros Lançando Opressão retornaram para concluir o trabalho. Apenas os agentes da Frente de Repressão Avançada de Genética Galáctica Espantosamente Durável (F.R.A.G.G.E.D.), Percy e Francis Gun, têm chance contra eles. Equipados com uma nova seleção de armas avançadas e ridiculamente destrutivas, os Gun Bros defendem uma vez mais a galáxia contra a revolta T.O.O.L. É tempo de inovar e erradicar. O último conflito deixou ambos os lados em dificuldades para restabelecer seus armamentos. Antigas minas de Xplodium foram reabertas e até fábricas desativadas estão uma vez mais de volta à vida enquanto o conflito se intensifica. Cabe a Percy e Francis impedir que esta ameaça ressurja com um arsenal ainda mais devastador de máquinas assassinas. Os Gun Bros estão de volta e têm a missão de defender a galáxia. Felizmente, eles têm acesso a um grande número de equipamentos que os ajudarão a derrotar os T.O.O.L.





MODO MULTIJOGADOR EM TEMPO REAL!
Enfrente a horda T.O.O.L. com seus amigos! Não perca tempo e confira o novo Modo Infinito!
NOVAS ARMAS E MODIFICAÇÕES!
Escolha dentre uma enorme variedade de armas, desde pistolas e lançadores de foguetes até novas e melhores armas laser e espingardas. Junte MODIFICAÇÕES e combine com suas armas para obter dois, três e até quatro modos de tiro! Os jogadores podem utilizar múltiplas MODIFICAÇÕES de uma vez!

MEGA BATALHAS DE CHEFES!
Lute contra o Pus Titan, Maullusk e Broliminator! Os monstruosos chefes são o suficiente para animar qualquer Bro...

A IRMANDADE!
Convide os seus bros para se juntarem ao seu pelotão com um sistema de irmandade aprimorado. Espalhe a diversão! Espalhe o amor! Espalhe a destruição!

TANQUES!
Nenhuma incursão a um planeta alienígena estaria completa sem um tanque para esmagar os locais. Embarque no tanque Texugo e faça picadinho de seus inimigos. Vem de fábrica com lançadores de míssil e acelerador de inércia. Cintos de segurança não incluídos...


VÁRIOS MODOS DE JOGO!
Avance por cada missão, desbrave novos ambientes e obtenha melhores saques no modo Campanha ou suba até o topo dos placares de líderes no modo Arcade!
ARMADURA GRÁTIS!
Cada missão contém armaduras, mas cabe a você encontrar e pegá-las. Aumente seus PV e VEL com novos estilos concebidos pelos melhores estilistas e especialistas militares da galáxia, muitos dos quais são a mesma pessoa.



extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se



Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial