Dungeon hunter 3

Uma vez mais, o Mal invadiu Gothicus. Enfrenta o teu destino e entra na dança das batalhas, vitórias e glória. Aguardam-te 16 arenas. Herói, é a tua vez de conquistar!
A série de referência em acção RPG regressa, com um terceiro capítulo GRÁTIS, e mais lendário do que nunca!



VIVE A LENDA DE DUNGEON HUNTER 3 GRÁTIS
- Redescobre o jogo de hack n' slash que tornou o franchise popular. Os combates em tempo real vão proporcionar-te a tua dose diária de diversão!
- Combate em 16 arenas, cada uma com 5 níveis de dificuldade e óptima rejogabilidade.
- Selecciona uma arena que desejes revisitar em qualquer altura, e tenta ultrapassar a tua pontuação ou então, participa no desafio diário, para ver se consegues ultrapassar o recorde e ganhar recompensas pelas tuas façanhas.
IMENSAS OPÇÕES PARA O TEU PROGRESSO E EVOLUÇÃO
- Vasta personalização de personagens: 4 categorias à escolha – Chefe Militar, Astrólogo, Trapaceiro ou Xamã – e pela primeira vez, podes escolher o sexo do teu herói.
- Mais de 1.000 objectos para desbloquear ao longo da aventura, ou para comprar desde o início, caso não consigas esperar. Vais ser o herói mais poderoso?
- Ganha pontos de experiência à medida que completas arenas e desbloqueia novas habilidades e ataques mágicos, conforme passas de nível.




EFEITOS VISUAIS EM HD SEM PRECEDENTES
- Visita 4 mundos num obscuro universo fantástico. Gothicus deslumbrar-te-á sempre!
- Os gráficos tiram total partido do teu aparelho, com texturas refinadas, sombreados avançados, belos efeitos de iluminação e animações fluidas, para uma assombrosa experiência de jogo em 3D.
- Efeitos visuais surpreendentes: aspectos confusos devido à velocidade, distorções em tempo real, partículas dinâmicas e não só, que tornam os teus ataques especiais assombrosos de ver, no calor da batalha.
----
 apk
data 

exrtaia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial