Brotherhood of viloence

 Irmandade da Violência coloca suas habilidades de luta para o teste com impressionantes gráficos 3D, disciplinas de combate múltiplos, e mais de 400 lutadores sempre em evolução que aprendem através da inteligência artificial. Batalha seu caminho através de 30 ambientes para derrotar punks, ninja, Yakuza e muito mais. Cuidado com o Big Boss. Ele tem para você e suas habilidades são incomparáveis​​! Clique em "Mais ..." para saber por que você deve baixar este aplicativo hoje!




 Você é um ex-membro de uma irmandade de elite de assassinos. O problema é que, com essa fraternidade que não há tal coisa como um membro "antigo". Você sabia que o Big Boss iria tentar arrastá-lo de volta, mas você nunca pensou que ele é seqüestrar seu irmão para chegar até você. Agora você deve seguir o caminho do guerreiro para encontrá-lo e trazê-lo para casa.



Irmandade de Recursos violência incluem:
* Motor 3D de alta final
* Multitouch, de terceiros controlador de apoio (Bluetooth)
* Explorar 30 + ambientes únicos
* Mais de 400 diferentes adversários estilizados para derrotar!
* Escolha a partir de 12 lutadores únicos ou criar o seu próprio com um editor de caráter profundo (características: face, pele, peso, roupas, acessórios e muito mais)
* Evolução lutadores AI vai manter entretido
* Jogue desafios diários: Hitman, Battle Royale e Sobrevivência!
* Brag sobre suas habilidades no Facebook
* In-App compras disponíveis para créditos do jogo, desbloqueando mais companheiros, estilos mais ataques, novas habilidades, roupas e muito mais!
* Animações de alta qualidade com 12 personagens diferentes estilos de luta: Boxe, Muey-thai, feroz, Kung-fu e Karate
* Gráficos impressionantes, cheios personagens 3D, iluminação avançada e um nível de detalhe sem precedentes
* Os controles intuitivos com salto, rolo, ataque, eventos em tempo rápido, super movimentos e muito mais!


Equipe seu personagem, aprender a sua técnica de luta. O que é que vai ser? Muay-Thai? Kung-fu? Com cinco disciplinas diferentes para escolher, você está pronto para saltar bem no meio da ação!
Se perder na história com incríveis efeitos cinematográficos, iluminação incrível e detalhes complexos como você luta para salvar seu irmão. Seus oponentes aprender através de AI, então eles estão em constante evolução e aprendizado seus movimentos. O que funciona para um cara mau, hoje, pode não funcionar amanhã! É uma luta dura, mas você pode obter ajuda se você precisar dele. Você sempre pode desbloquear um companheiro para ajudá-lo ao longo do caminho.
Três níveis de dificuldade garantir que você nunca vai ficar entediado quando você aperfeiçoar o seu estilo de luta. Tudo que você tem que decidir é se a seguir o caminho da luz do guerreiro, ou ir para o escuro. Baixe Irmandade da Violência agora e começar sua briga em!



extraia o data na pasta android/obb
instale o apk e divirta-se
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial