Frontile Comando

Grande atualização: AGORA COM UM MODO exército de um homem! Novo local: PALÁCIO Khan! Extensa campanha com novas missões! INIMIGO DO TANQUE NOVO!
UM HOMEM. UMA GUERRA. VOCÊ É O COMANDO FRONTLINE.
Como o Commando único sobrevivente de um ataque rebelde contra um ditador implacável, você está encalhado na linha de frente e que teimam em dar o troco. Você deve usar todas as suas habilidades especializadas para sobreviver ao ataque das forças inimigas e vingar seus soldados caídos.


VER E SENTIR A AÇÃO
A pessoa atirador final 3, com efeitos visuais impressionantes do console de qualidade, controles precisos, física avançada e destructibles. Ir no calor da batalha e empurre o seu dispositivo Android para o limite!
Completar missões MORTAIS
Emerge a partir de pontos cobertura destrutíveis para derrubar helicópteros, jipes e bases inimigas fortemente defendidas. Combater as ondas de inimigos cada vez mais difíceis em uma variedade de tipos de missão de combate.



COMANDO um arsenal de armas mortíferas
Leve para a linha de frente com uma artilharia de rifles de assalto, rifles de precisão, escopetas, lança-foguetes, kits med, armaduras e muito mais!





apk

data

extraia o data na pasta android/obb

inslate o apk e divirta-se

e não esqueça de curti a pagina do facebook  aqui
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial