WindowsAndroid

Executar aplicativos Android em um computador não é muito novo. Por um tempo, isso é possível graças a softwares como o BlueStacks, que nos permite emular os aplicativos Android no Windows e Mac. No entanto, uma ferramenta que permita rodar aplicativos Android em um computador de forma nativa, é realmente uma novidade. E é isso o que faz o WindowsAndroid.

Este software roda o Android como um aplicativo nativo no Windows usando o kernel do Windows instalado no Linux. Quando dizemos “nativo” não estamos dizendo que não existe uma emulação, mas que existe uma experiência Android pura.


O WindowsAndroid está baseado no Android 4.0.3 Ice Cream Sandwich, mas a equipe de desenvolvimento já está trabalhando para portar versões mais recentes. A ferramenta lhe permite desfrutar de uma experiência Android completa. Também inclui suporte para uma grande variedade de resoluções de tela proporcionando a interface certa para cada caso. Por exemplo, se você estiver usando uma tela com uma resolução inferior a 1280 x 800 pixels, será exibida a interface de smartphone por padrão, mas se a resolução é melhor, exibirá a interface otimizada para tablets. E considerando que o WindowsAndroid é baseado no Android 4.0.3, permite a utilização de teclado, mouse e outros acessórios.





baixe agora o windows android
Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial