Viddy

O Viddy é uma forma simples de capturar, embelezar e compartilhar vídeos a partir de seu telefone. Transforme seus momentos diários em filmes pequenos e perfeitos com o Viddy para Android. De um pôr do sol até divertidos animais de estimação e de concertos épicos até memórias familiares, os “Momentos Viddy” estão em todos os lugares! A função do Viddy de compartilhar com apenas um toque no Facebook, Twitter, YouTube, e Tumblr permite que você compartilhe vídeos facilmente com aqueles mais próximos de você.


o google play store diz que não é compativel com o nosso live não teitei  baizei pelo tablet por favor testem e comentem






Características:
+ Capture e melhore: O Viddy lhe permite fazer vídeos e aplicar Efeitos de Vídeo customizados que vão de vintage até futurista, passando pela aparência de alto contraste para dar aquele toque artístico perfeito

+ Música: Adicione músicas populares para definir a trilha sonora perfeita para os momentos especiais de sua vida

+ Compartilhe: Compartilhamento com apenas um clique para as redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, YouTube e Tumblr, com hashtags e marcação por localização. Ou compartilhe por e-mail ou SMS.

+ Se envolva: Siga seus amigos e interaja com eles ligando e comentando nos vídeos deles

+ Descubra: Descoberta de vídeo em tempo real de vídeos populares, tendências e vídeos em destaque no Viddy

Bruno Santos - 6 de Janeiro de 2013 - Samsung Galaxy S3 com a versão 1.3.1




Samsung s3

O App é muito bonito, possui funções muito boas, a rede social é legal, tem videos muitos bons, compartilha de maneira muito fácil, porém no Android ele tem muitos bugs, vi que no iOS ele funciona como tem q funcionar, muito triste isso, pois é um App sem outro igual na Google play, precisam resolver isso, pois impossibilita a utilização.




Share on Google Plus

Sobre Rafael

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial